Port Stephens e os Cangurus

Fomos passar o natal com amigos das seguintes partes do mundo: Coréia do Sul, Japão, Índia e Lituânia. Alugamos dois carros e fomos passar a noite na cidade de Port Stephens, umas 2h de Sydney. Tivemos má sorte no primeiro dia, um friozinho com chuviscos, mas no segundo dia o clima ficou ótimo. Na ida, paramos numa cidade chamada Morisset, mais precisamente em um hospital psiquiátrico. É um hospital todo aberto, com diversos prédios e mato ao redor. Mas não fomos olhar os pacientes e sim os cangurus que por ali vivem soltos. Eles adoram pão!

Ficamos em um apartamento de 4 quartos, bem equipado. No outro dia fomos para uma praia próxima fazer Sandboarding… bem divertido mas se come muita areia. Tinha um passeio de camelos por lá, que obviamente nós não faríamos, mas dependendo do ângulo que se olhava, parecia muito um deserto, apesar de ser na beira da praia.

Bom, mas o mais engraçado é que os Coreanos adoram uma comida que ao nossos ouvidos brasileiros soa muito suspeita. Ensinamos a eles a fazer a frase completa em português… dizendo o nome do prato:

E esse o TK segurou o celular ao contrário e fiquei com preguiça de editar o vídeo:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>